quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

oioiiiii, PRIMEIRÍÍSSIMO post aqui, finalmente criei coragem para fazer um post, ainda bem que estou cheia de ideias. Pois é, esse é o meu blog, e ele fala sobre maquiagem, moda, babados, dietas, sonhos e decoração!Hoje vou falar sobre MODA: e como o Carnaval já está praticamente aí,  e nós mulheres amamos chegar chegando nesta, época vou dar algumas dicas. Beijos.








   Briiiiiiiiiilho, carnaval é época de chamar atenção, e qual a melhor forma de chamar atenção (fora estar pelada) ...QUAL?  BRI-LHAN-DO meu beeem, isso mesmo, neste caso não há muito acessório por que o que está em evidencia é o glamour da blusa, combinar o nude do sapato, deixa tudo mais especial. por que o nude é ainda do finzinho do ano, mas ainda se combina com o verão, os detalhes nude vem com tudo nesse novo ano de 2012.







  Sim, vestidinhos, importante no Carnaval é deixar as pernitchas de fora, estampas, cores, ou sem cor (branca) ainda estão em alta, também se pode ousar e dar um color block bem bacana e cheiio de atitude!









  Acessório que eu, particularmente, acho tudo, é a máscara, dá um detalhe a mais na maquiagem, no rosto, um acessório super lindo, com a boca de fora né gente?!  Para beijar vários gatinhos. 
 Pois ééé nenéns , bom Carnaval para vocês, se divirtam bastantãão. 




Um comentário: